segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fórum 3a Jornada

Forum da 3a jornada.

45 comentários:

orionm42 disse...

Inicio este fórum, dizendo que correu um bocadinho mal para a malta que veste de azul, deixando também uma nota, para aqueles mais distraídos, cuidado ao fazer as suas equipas reparem se o plantel está VÁLIDO, se não ficam com a pontuação de 0(zero).

A todos boa sorte.
A COLX08/09

Anónimo disse...

Record...
Os jogadores do Benfica tiveram notas a condizer com a exibição! Espectacular, diria eu. Com avaliações destas ainda vamos ver o Agastado ou o Pascoal a ganhar jornadas.
Aposto 10 euritos como o jogador da jornada vai ser o Nuno Gomes.
Vergonha pá...
O que vale é que para a próxima jornada nem o Record vai poder dar disfarçar aquele futebol.

Anónimo disse...

não entro em mind games.

João Mendes disse...

isto esta muito fraquinho, será que ninguém fez nada de jeito?!!

Devia ter comprado o plantel todo do castanheira, esse é que vai bombar!

Anónimo disse...

sem duvida que apostar no plantel do castanheira teria sido de longe a melhor aposta......


17 pontinhos que miséria.....

Anónimo disse...

não sei se era a melhor aposta...

Anónimo disse...

No regresso, de mais uma das mais aclamadas ligas estamos perante com muito pesar meu, com mais do mesmo. Numa liga em que se redobraram os esforços, quer financeiros, quer na construção de planteis com novas apostas e novas caras, vão sendo desde já espalhados por alguns elementos quezilias que não abonam a favor da liga e muito menos pelos "queziliantes". desde já uma chamada de atenção para o concorrente Rubinho, pelas declarações prestadas, a meu ver desnecessárias.Existem outros jornais desportivos com a mesma modalidade, porque regressou !!
Jornada com muitos casos, discussões é amarelo ou vermelho, joga bem ou joga mal... Isto é o que nos espera, não há deslumbramentos.
Pensei que esta comissão ia organizar como que uma 2ªdivisão para aqueles do fim da tabela do ano transacto, porque cheira-me que este ano vão andar novamente aos papeis (bitinha, terrateam, RBteam, outeirinhos...), mas eles lá sabem.
Não quero com isto lançar a suspeita, mas alguém conhece a equipe MonçãoCity, a não ser o RicardoXico ?? (Só tou a perguntar)

orionm42 disse...

Mais um regresso do nosso comentador principal da LigaXapas, agradecemos o seu precioso e característico comentário, e que muitos mais o possa fazer este ano, não abandonando o Blog, por causa dos maus resultados como o fez no ano anterior. Ao comentador e a todos os participantes uma boa liga, são os votos da COLX08/09.

Nota: Quanto a amarelos, vermelhos, faltas, pénaltis, expulsões, golos, etc. São coisas do futebol, mas sem isso o futebol não tinha "piada".

Anónimo disse...

"sendo desde já espalhados por alguns elementos quezilias"... "Não quero com isto lançar a suspeita, mas"!

A felicidade do bom desempenho do Sr. Pascoal deve, mais uma vez, ter afectado a sua capacidade de coerência.

Quanto à jornada em si, parece que se confirmam as suspeitas que tínhamos para este campeonato. Dois "verdes" nos primeiros 2 lugares da tabela, uma situação que a julgar pelo futebol praticado na primeira liga se vai repetir muitíssimas vezes esta época.

Um destaque para a boa prestação do campeão em título que me tinha confessado que para manter o bom nível não ia comprar jogador do FCP.

Quanto aos restantes, parece que Agastado Team e Resto do Mundo começam desde já a definir os seus lugares na tabela. Uma palavra de apreço para a Terra Team que, por compromissos profissionais aposta nos Arsenalistas do Minho.

Já os organizadores, mantém-se fora dos lugares dos prémios por uma questão de ética. Não querem ganhar porque depois diz-se que organizaram de maneira a ganhar dinheiro e tal... uma atitude nobre.

Anónimo disse...

bla,bla,bla....
os 3 primeiros classificados apostaram basicamente no Sporting e têm pontuações tão baixas....
não percebo!
eu só apostei em 10 do porto...
agora façam as contas se o porto ganhasse...

João Mendes disse...

10 do porto?!?!? o orçamento não é igual para todos?!

orionm42 disse...

Sim...10 do porto....
Cá para mim sabe de um crack para a liga.record, isso explica muita coisa, como por exemplo o primeiro lugar o ano passado.

Anónimo disse...

ainda estamos na primeira jornada e já há gente a chorar.
Tenho o mesmo orçamento dos outros e o mesmo número de jogadores.
isto é uma questão de matemática!!!

Anónimo disse...

Matemática? É uma questão de bom senso!

Com 10 jogadores do Porto, espero bem que os outros sejam muito bons. Senão passas de campeão a... sei lá... qualquer merda.

Anónimo disse...

o ano passado tinha 10 jogadores do porto... e já sabes como acabou!

Anónimo disse...

Mas, como dizia a minha avózinha, um ano não são anos.
Tempos houve em que o Outeirinho ganhava a liga xapas. É para tu veres como as coisas mudam!
E agora que o jesualdo resolve dar descanso ao Lucho... Não sei não!
Acho que o Porto deste ano não te vai levar ao colo.
Uma coisa é certa: ainda tens dinheiro de sobra do ano passado para pagar este ano.

Anónimo disse...

O caso do Outeirinho acontece uma vez em cem por isso ele não é exemplo!Tens como exemplo os ultimos dois campeões da ligaxapas que apostaram em jogadores do Porto.

Só espero para o teu bem que não tenhas muitos jogadores do Sporting para este fim de semana, podes ter o azar de fazer poucos pontos!

PS: Caso não tenha dinheiro faço um peditório, parece que resulta...

orionm42 disse...

Ehhh Láaaaaaaaa....

Existe malta animada aqui no Blog, meus amigos a próxima jornada vai ser para os jogadores do Guimarães, quem apostar no Guimarães é que se vai "safar".

João Mendes disse...

já me faltava este! jogadores do guimarães...

Anónimo disse...

Estou preocupado.
Não é por causa do Sporting!
É que o Zé, para ter 10 jogadores do Porto deve ou outros devem ser o Douglas e o Vidigal...
Isto cheira a esturro...

Anónimo disse...

Afinal o orionm 42 percebe disto! mas podia avisar na sexta feira...

Anónimo disse...

deve os outros devem????

mas que frase.

Aproveita Pascoal.

Anónimo disse...

deve os outros devem????

mas que frase.

Aproveita Pascoal.

Anónimo disse...

Rubinho queres que aproveite !!
Ora cá vai:
- lançamentos de linha lateral todos a favor do SCP;
- falta de postiga transformado em mão de yebda.
mas mesmo assim com este arbitro o SLB conseguiu vencer. Contra os grandes o SCP, parece-me que anda aos papeis (barcelona, benfica).........
.........
o Basileia é considerado clube grande?
Aguardo resposta urgente (antes do jogo claro!!!)
Rubinho és uma _ _ _ _ _

Anónimo disse...

Uhhhhhhhhh!

Calma Pascoal. Isto é uma brincadeira. Assim fico embasbacado.

Mas tens que ouvir a explicação do Sr. Árbitro acerca do lance do Postiga. O jogo já estava interrompido (por falta do Yebda).
O Benfica ganhou bem e espero que faças muitos pontos esta jornada. É sinal que apostaste no benfica e o vosso campeonato já está feito. Agora é sempre a descer.

O Basileia não é considerado um clube grande. Espero que o Sporting ganhe e faça um a boa campanha na liga dos campeões.

E os da Uefa, que são enormes, espero que façam uma boa campanha também, ainda que não seja fácil defrontar equipas com o poderio do Nápoles.

Quanto aos lançamentos de linha lateral, não tenho nada a dizer. Se tu dizes que foste prejudicado, acredito e só espero que isso não prejudique a tua performance na Liga Record. A mim, esses lançamentos não me vão dar mais pontos de certeza.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Pontos 40 mais Douglas no banco, .... ora dá..... 40

Anónimo disse...

Rubinho é só pra dizer que o benfica nunca será levado ao colo pra ganhar o campeonato.
Senão, não teria havido sumaríssimo ao Luisão, entre outras coisas.
Ouvi a explicação do paraty ontem no Domingo Desportivo.
1ºponto - esses dois arbitros, falam de onde, parece que estão num quarto de 1 m2, a 7 palmos de profundidade.
2ºponto - alguém da ligaxapas viu a falta do yebda ao postiga..., tenho quase a certeza que ninguem viu.
Quanto à jornada europeia podem perder todos incluindo o SLB. Para que queremos nós tantos nas competições europeias?
Bastam lá ir os 3 grandes.... e mesmo assim.... sabe Deus

Anónimo disse...

Já fiz a minha equipa prá semana:
Paiva - JPereira - Rolando - Tonel - Meireles - Celsinho - Sougou - B.Amaro - Zé Pedro - Douglas - Cardozo.

Quem tem melhor !!!

Anónimo disse...

Não estou a falar da explicação do Paraty. Estou a falar na explicação do árbitro do jogo. Eu vi o Yebda a agarrar o Postiga e, mais importante, o árbitro também viu. Nas imagens é fácil de ver. É claro que se fosse uma decisão contra o meu clube também me custaria mais um bocadinho.

Rolando e Tonel? É desespero ou aposta no 0-0?

Anónimo disse...

Isto tudo porque o Setubal joga terça-feira e eu tenho 6: Vale, cissoko, elias, mateus, Llima, laionel.
Sim porque há 2 anos,... ah ... velhos tempos... andei no cimo da classificação muito tempo (até dezembro), com:
Marcelo Moreto - Siramana Dembelé - Ricardo Chaves (era puto) - sougou e Oumar tchomogo.
Depois em Janeiro foi tudo embora (O Setubal não pagava)... foi a minha desgraça.

Anónimo disse...

a exlicação do arbitro é igual à do paraty no domingo desportivo, estão ensinados, esses já t~em o magalhaes.

Anónimo disse...

pascal, tenho 44 pontos, dará pra ganhar?

Anónimo disse...

"é só pra dizer que o benfica nunca será levado ao colo pra ganhar o campeonato."

Então admites desde já que o benfica nunca será campeão.

É que sem ser levados ao colo... a luta é com guimarães e nacional.

Anónimo disse...

Paulo acho que não. O RB Team tem +/- 45 e deve ter mais 5 de bonus do Douglas. +/- 50 pontos

Anónimo disse...

frase da noite:
- Os pontos somam-se no fim, numa "conta de mais".

Anónimo disse...

5 pontos de bonus do douglas????

Desisto desta merda se o homem da jornada não for o Vidigal...

Mas bá... é o record...

João Mendes disse...

tb acho que vai ser o vidigal! senão é o reyes! vou contar os meus pontos... já volto!

João Mendes disse...

já contei! fiz 49...

Anónimo disse...

Boa noite pessoal!!! isto esta animado...Altas pontuações!! Agora dizer k o Vidigal deve ser o melhor da jornada, isso NÃO!! 1º pq eu não o tenho e 2º pq ele não sabe pregar um prego num côcô!!!o Melhor só pode ser o REYES... ou o Douglas (este ao menos tem nome de jogador)! RB TEAM 47 points.. se somarmos +5 = 52 points!! Saudações Benfiquistas
PS-Sidnei, Quim e Maxi no banco!!
É só para dar hipoteses...

Anónimo disse...

ok, tá bem visto, confirma-se Vidigal, vejam lá que pensei que o Vidagal fosse o treinador (treinador/jogador), mas não.

Eles são vários vidigais !!!

Epá, boas pontuações: ratinho 49, rb 47, paulo ribas 44, e ainda deve haver melhores..... e tu Rubinho..... praí 30 não !!!
oh pá não desanimes, tás na luta...

Anónimo disse...

Caro Pascoal

Eu como Sportinguista de gema comprei quase tantos jogadores do Sporting como o Zé comprou do Porto. Tenho na baliza o Rui Patrício que me deu -1.

No entanto e porque fiz algumas opções que se revelaram acertadas, fiz também 47 pontos.

Mas não desanimes. A próxima jornada é a que mais probabilidades tenho de escorregar.

Os confrontos Sporting-Porto e Vitória-Braga deixam-me com poucas soluções. Vou ter que apostar em força no Setúbal e rezar para o Marítimo não jogar nada.

Ora fazendo uma conta de mais: 33 + 47 = 90. Chegas lá???

Não te preocupes... ainda estás na luta!

Anónimo disse...

desculpa ruben mas 33+47=80!!!!
afinal é uma questão de matemática e não de bom senso!!!!

Anónimo disse...

Desculpa Zé... tens razão.
Parece que inconscientemente somei os dez pontos do adebayor.

João Mendes disse...

Rubinho antes que faças burrice, os jogadores do Setúbal não contam, o jogo é na terça! 47 pontos parece-me muito bem...

Anónimo disse...

Obrigado Ratinho. E isto sem qualquer espécie de ironia! Não sabia que o jogo era na terça e podia não descobrir a tempo.

Fico-te a dever um bacardi...

Agora tenho um grande problema: sem contar com os do setúbal, tenho 6 do Sporting, 4 do porto, 4 do guimarães e 3 do braga... Jogam todos uns contra os outros.

Alguém podia perguntar ao Terrinha se os jogadores do Braga estão confiantes para o jogo com o guimarães?

Dava-me jeito saber e já agora também não me importava de saber o resultado do Sporting-Porto.

Estou fodido.

E é que isto é como a cena do Mourinho. Enquanto fazes bons resultados podes mandar bocas mas quando falhas cai-te tudo em cima.

Já estou a imaginar o Pascoal e o Zé para a semana. Vai ser: um mata e o outro esfola.

Bem resta desejar boa sorte a mim próprio e mais uma vez, obrigado Ratinho.