terça-feira, 18 de novembro de 2008

Fórum 8a Jornada

Aberto o fórum da 8a Jornada.

35 comentários:

Anónimo disse...

mais 42 pontos, mas já soube que há aí grandes pontuações !!
na casa dos 50´s, mas esses prá semana vão penar!!!

orionm42 disse...

Olá a todos...

Em primeiro lugar em relação à Liga.record esta semana digamos que correu bem, já que o meu plantel é formado por 80% de jogadores do FCP.


Em segundo lugar foi uma jornada normal, "os grandes" ganharam todos, por isso prevê-se boas pontuações na Liga Record.

Em terceiro, quanto ao losango do Quique, acho que está a tentar encontrar o seu melhor, mas continuo a dizer que podia melhorar o meio-campo, com um yebda, katsoranis, R. Amorim e Aimair e na frente com Suazo e Cardozo.

Boa sorte a todos e abraços.

Anónimo disse...

boas!!!!

mt polémica e mais uma jornada passada.....

penso que o lance do bruno alves é penalti mas n é fácil para o árbitro ver. só o auxiliar podia ter marcado (mas se fossem vocês marcavam????).

quanto ao sporting tem momentos de jogo q domina o adversário, joga mt bem em fútebol apoiado mas nos últimos 20m sente mts dificuldades.

o benfica ainda n tem uma regularidade na qualidade de jogo e faz jogos bons como depois faz fracos. penso q para o benfica o melhor sistema de jogo é o 4-3-3 (onde os 3 da frente seria Reys na esq Suazo na drt e nuno/Cardozo ao centro; o meio campo com Katso Yebda(aqui ainda pode entrar ruben Amorim) e Aimar como pivot mais ofensivo); o 4-4-2 clássico n pq os alas n fecham, a n ser q jogue o Ruben Amorim; nem o losango pq n possui laterais rápidos e q subam mt e bem)

P.S. se estiver errado digam por favor

abraço e espero q o braga continue a ganhar..... mai 44 pontos :)

Anónimo disse...

Análise da semana:

- Porto foi levado ao colo!
- O Sporting foi prejudicado pela arbitragem ou pelo Paulo Bento! (por isso foi humilhado como tinha sido o porto e o benfica contra o leixões!)
-O Benfica ganha sem convencer... até um dia!

- O Leixões em primeiro com toda a justiça! Não tem medo de ninguem! até janeiro quando metade do plantel sair...

abraço

Anónimo disse...

46 pontinhos, com um jogador com pontuação negativa!!

Estou a ficar surpreendido com esta participação!!!

Esta semana é que vai ser dificil, sem jogadores do porto e com algumas lesões graves no plantel, não há grande espaço de manobra, pelo menos nos centrais só tenho um disponivel!!

Más escolhas de plantel dá nisto!!


Parece que ando a aprender com a sad do f.cp.!!!

Anónimo disse...

Terrinha:
Na tua questão sobre se marcávamos penalty do B. Alves .... ó amigo, podes ter a certeza... que ainda o Bruno Alves não tinha saltado, que eu, muito imparcialmente, já teria saltado, pq desse senhor só se espera estas entradas e/ou agressões.

Um dos temas falados hoje no IOL é a junção de dois países Portugal/Espanha num só com denominação IBÉRIA.
http://diario.iol.pt/sociedade/iberia-portugal-peninsula-iberica-espanha/1014820-4071.html

Pergunta: Qual seria o vosso onze para a selecção da Ibéria?
Quim, puyol, marchena, ricardo carvalho, capdevila, xavi, deco, simão, ronaldo, guiza, iniesta

Anónimo disse...

eu acho uma boa ideia, juntar Portugal e Espanha, mas com uma condição, os espanhois a mandar.

ass: agastado

Anónimo disse...

De certa forma até estava de acordo. Na minha opinião oferecia todo o territorio para lá de Aveiro, e o nosso país (PORTOgal) seria uma superpotencia Mundial!!!!

Enquanto isso não vai pá frente, e falando mais a sério, partia para a regionalização, visto que isto è o norte a trabalhar para os mouros!!

João Mendes disse...

Esta é a semana mais fácil para escolher a minha equipa tenho 12 jogadores disponíveis! Dos 3 alas tenho de tirar um, os outros 9 não tenho escolha :)

vêm ai uma grande queda!

Abraço

Anónimo disse...

onze do próximo fds


Eduardo, joao pereira,evaldo,auri,robson,elias,luis aguiar,cesar peixoto,ze pedro, mateus e meyong


abraço e boa jornada

Anónimo disse...

É impressão minha, ou o Bruno Alves quando não se pendura nos adversários é um defesa... (qual é a palavra?), vulgar?

João Mendes disse...

O Rubinho estará apaixonado pelo Bruno Alves?!

Anónimo disse...

Este pessoal anda todo a dormir!
Como é possível a esta hora o ranking ainda não estar actualizado!
Isto é falta de organização, por falar em organização ainda há pessoas que não pagaram a 1ª prestação isto sim é mais grave que qualquer roubo da arbitragem.

Anónimo disse...

Não faço ideia do que se passa entre o rubinho e o sr Bruno Alves mas há muito AMOR no ar....... concordo plenamente contigo ratinho....

Anónimo disse...

Esta semana havia de haver pontuação para apenas 7 jogadores, tipo futebol de 7... no meio de tantas baixas não tenho 11 jogadores para formar o team! cheira-me a mais um TOMBO!! evitavel apenas se o Suazo fuzilar 3 golitos!

Saudações Benfiquistas
RB TEAM

P.S. Buzina para o COSTA

Anónimo disse...

vai buzinando,cuidado que eu tenho onze e o suazo no banco abraco

Anónimo disse...

ola a todos!

Vou agradecer a metade do premio desta semana aos arbitros porque sem eles nao ganhava nada!

Esta semana vou ter um onze avaliado em 11.600.000€! Os onze jogam todos!!!!
Quero ver se o rato faz melhor! Vejo o primeiro lugar tremido...

Anónimo disse...

Boas.

Tenho que explicar tudo... fogo! Assim não quero ser!

Desde há muito, muito tempo que se ouve falar da boca dos portistas e dos jornais que o Sr. Bruno Alves é o próximo Sr. 20 milhões ou uma cena assim.
Eu só tento elucidar as pessoas. O Sr. Bruno Alves é um jogador reles que vive à custa do proteccionismo das arbitragens portuguesas. Para estabelecer comparações, é um jogador à imagem de Materazzi ou do seu próprio pai, cuja única infelicidade da carreira foi não ter sido observado pelos olheiros do porto.

Aquilo que se viu no Brasil é aquilo que o Bruno Alves é na realidade.
Não me deixaram roubar a folha do jornal mas acho que dizia qualquer coisa como: mau.

Mas também, antes uma má exibição do que pendurar-se no Adriano. Digo-o eu e confirma-o ainda com mais veemência o Caneira.

Por essas e por outras, não acho que isto seja um caso de amor. Acho que é mais... sei lá, zelo pela integridade física de quem tenta jogar à bola.

Mas já vi que alguns relacionados com o futebol, como arbitragens ou homicídios por negligência são incómodos para alguns adeptos, nomeadamente portistas.
Será do Guarana?

Sem mais.

Anónimo disse...

boa noite a todos em primeiro gostava de dizer que á aqui pessoal que fala de caralho mas para saudar a primeira prestaçao da liga "xapas bar" é o caralho tb meus senhores á um regulamento e isso sim é para cumprir,para continuar quando quissereis falar de futebol em vez de bruno alves e arbitragem contem comigo um abraço para todos em especial para o RB TEAM que esta semana lhe vou buzinar outa vez

Anónimo disse...

jogador da semana desta jornada vai ser o WESLEY

ABRAÇO

Anónimo disse...

rubinho devias ter vergonha de ter sempre a falar do mesmo....
procura outro tema que possa dar mais interesse a isto e deixa de falar sempre do bruno alves ou dos árbitros, acho que consegues melhor.....

e concordo com o chivu em relação ao regulamento porque é uma vergonha existirem pessoas que jornada após jornada estão a participar sem terem comprido o regulamento, e pagar é a parte mais importante do mesmo .


abraço

Anónimo disse...

Jornada negra. 30 pontos!!!!

Anónimo disse...

No minimo 39 pontos.

Anónimo disse...

Como è que o rubinho depois de uma jornada em que tem dois jogadores da sua equipa expulsos ainda não veio aqui manifestar-se contra ninguem?!

Será que foi pelo Porto ter adiado o jogo e consequentemente o Bruno Alves não ter jogado...!!

Sempre pode ser que apareça por cá amanha à noite.

Cumprimentos

Anónimo disse...

O Bruno Alves do Porto não jogou, mas o do Sporting jogou.

Anónimo disse...

isso não se diz Nunixas... no Sporting não há nada disso... são todos uns coitados nunca fazem faltas!

Anónimo disse...

Boas.

Não vim aqui expressar a minha opinião porque tenho medo das reacções.
As reacções anteriores aos comentários fizeram-me sentir mais ou menos como o Holyfield a lutar contra o Tyson e ao contrário do que se possa pensar, não sou grande fã de que me roam a orelha.

Quanto às expulsões do Sporting tenho apenas a dizer que o Derlei, jogador de quem nunca fui grande apreciador, comigo nunca mais calçava as chuteiras. Foi muito bem expulso e teve uma atitude indigna de um jogador de futebol, ao nível do que se costuma ver nos jogadores do FCP.

O Caneira apesar de não ter atingido o adversário com grande intensidade fez um carrinho por trás e aceita-se o cartão.

O Sporting acabou por ganhar bem mesmo com nove.

O Benfica ganhou mais uma vez sem ser brilhante mas os meus colegas não jogam um caralho. Vitória merecida.

Mais uma vez escolhi bem os jogadores para a Liga Record. Deixei de fora os gajos do Setúbal incluindo o Elías para meter gajos que não jogaram.

Desde já peço desculpa se as minhas palavras ofendem alguém, não é de todo essa a minha intenção.

Sem mais.

Anónimo disse...

Só mais uma coisa.

Aquilo que o Derlei fez é indigno e eu sou o primeiro a reconhecer. É pena que algumas pessoas que tem tanta moral para coisas menos importantes não consigam fazer o mesmo em relação a jogadores do seu clube.
Pelo que se tem visto nos comentários, ver acções nos jogadores adversários é bastante mais fácil do que nos da própria equipa.
Um bom sinal de coerência da parte de alguns comentadores.

E ao contrário do que outros fariam, não fico chateado se falarem do Derlei durante a próxima semana.

Sem mais.

Anónimo disse...

Não vou divulgar quantos pontos tenho porque ainda não sei quem vai ser o jogador da semana. Por isso vou divulgar o onze utilizado esta semana! e Queria que o Senhor Rubinho e outros participantes desta liga que disseram ou pensaram a uns tempos atras que eu tinha uma segunda linha de MERDA quando disse que tinha 10 do porto façam as contas da minha equipa desta semana!

Nilson, Andrezinho, Gregory, Moisés, Evaldo, Yebda, L. Aguiar, Elias, Zé Pedro, Roberto e Wesley.

Jogador da Semana: R. Patricio

Este vai ser o meu ultimo comentario por isso desejo sorte aos restos dos participantes até ao final da liga!

PS: Esta semana os arbitros não ajudaram nada... Tive azar!

João Mendes disse...

O ultimo comentário. O zé fez beicinho com quê?!
Acho que nenhum jogador do Porto mereceu ser expulso esta semana.

Anónimo disse...

33 pontos, pois claro só deram 4 ao cardozo, f-d--se lá esta m-rda

Anónimo disse...

O FCP passou aos oitavos da LC. e não, não foi histórico. Foi a 8.ª vez.
Isto é muito simples, meus amigos, e fácil de explicar.
ÁRBITROS.
E pronto, já está.

Anónimo disse...

deixa lá isso zé, somos todos teus amigos. o bruno alves é bom e o helton não é piteiro. não fiques amuado... vá lá... continua nosso amigo...

ass: agastado

Anónimo disse...

boa tarde!

agastado a minha revolta não é o Helton ser piteiro ou o Bruno Alves ser caceteiro! A minha revolta é k o pessoal não valoriza a minha equipa!
Mas não quero dizer com isto que a minha equipa é a melhor!
Mas tambem não vejo equipas melhores que a minha....

Anónimo disse...

boa tarde!

agastado a minha revolta não é o Helton ser piteiro ou o Bruno Alves ser caceteiro! A minha revolta é k o pessoal não valoriza a minha equipa!
Mas não quero dizer com isto que a minha equipa é a melhor!
Mas tambem não vejo equipas melhores que a minha....