sábado, 21 de março de 2009

Fórum 22a Jornada

Aberto o fórum da 22a jornada.

18 comentários:

Anónimo disse...

"Eu não discuto sorte... prefiro discutir roubalheiras! Sorte não discuto."

Ratinho - Sábado à noite carregadíssimo

Anónimo disse...

Perdão... Sexta à noite.

É que eu também estava carregadíssimo

João Mendes disse...

O que diria eu no sábado a noite! A sorte é uma coisa mínima no futebol, os melhore ganham e os piores perdem, é quase sempre assim.

Anónimo disse...

Então e o Porto vai disputar o jogo com o Manchester?

João Mendes disse...

Os melhores e os piores mostram-se dentro do campo, claro que o Porto vai disputar o jogo do Manchester, e acredito que o melhor no conjunto dos dois jogos vá passar as meias-finais. E o Porto tem uma palavra a dizer nessa passagem...

Anónimo disse...

E os oitavos com o Shalke 04?

Anónimo disse...

12 não leva...
e uma palavrinha para os calimeros que "vivem" na retrete da 2º circular, 2.500 euros/jogo já não chegam, tem que pedir mais dinheirinho aos Paizinhos que moram mais a norte. tenho saudades do Dias da Cunha.

ass: agastado

Anónimo disse...

sabado à noite. perdão sexta à noite, perdão quinta à noite, e na quarta também, e na terça, todos os dias...

saudades...

ass: agastado

João Mendes disse...

Primeiro eu não disse que preferia falar de roubalheiras, mas sim de corrupção.
Contra o Shalke não fomos competentes para marcar (mais) um golo na infinidade de oportunidades que tivemos, fizemos um mau jogo fora muito pela postura defensiva que encaramos o jogo, tivemos uma má arbitragem cá, e um guarda-redes que fez a exibição da vida dele. Mesmo assim levamos a eliminatória para os penaltis, e aí os jogadores do Shalke foram bem melhores que os do Porto.

Quanto aos comentários do Agastado, são de alguém que não tem um argumento válido para a vitória na taça da liga. Só gostava de perceber porque ainda não ouvi , nem li em nenhum lado a tristeza que foi a final da liga e o mau jogo que as três equipas nos proporcionaram.

Anónimo disse...

Bués de fixe.
Tenho que aceitar a tua explicação porque está bem fundamentada e bem argumentada. Não esperava que o conseguisses fazer acerca desse jogo em particular.
No entanto eu acho, apesar de ter que aceitar o teu ponto de vista, que o Porto teve azar.

Futebol é um jogo. E qualquer jogo conta com a componente da sorte e do azar.

No Algarve, por exemplo, eu acho que o Sporting teve azar. Apesar de não ser um bom jogo, o Sporting foi melhor e não ganhou.

Anónimo disse...

E os comentários do diractor de informação dos vermelhos...?!

Do melhor que ouvi ultimamente.

Não perdem uma oportunidade de falar dos melhores, mesmo quando não tinhamos nada com o assunto. Sempre os mesmos coitadinhos!

Parabens pela taça.

Palacium Team disse...

Boa tarde a todos...

Depois de uma paragem no campeonato, o pessoal deve estar preparado para as ultimas 8 jornadas do campeonato.
O regresso do campeonato começou da melhor maneira com o castigo inédito por simulação do Lisandro.

Palacium Team disse...

Só espero que este castigo sirva de exemplo para outros casos que possam surgir...

Palacium Team disse...

Boa tarde!

Alguem sabe o motivo da fuga de um dos organizadores desta liga?

João Mendes disse...

Por acaso zé? eu ainda tenho 10€ a receber... e esta semana coloquei o meu lugar em serio risco!!!

grilo disse...

É verdade Zé é mesmo uma fuga, não deu para desviar muita massa mas ainda dá para algo. Por isso de prémios é falar com o Bitinha!

Ultra S.D. disse...

Cumprimentos grilo, nem apareces na pascoa??

Estas ultimas jornadas afundaram-me na clacificação, vamos la ver em que ficamos nesta!!

ouviram as declarações do director de imprensa do slb?!! tem a memoria curta este sr, tal como a maior parte dos adeptos do seu clube!!

pascoal costa disse...

Força grilo. O que precisares daqui é só dizeres