sábado, 18 de abril de 2009

Fórum 24a Jornada

Aberto o fórum da 24a Jornada

6 comentários:

pascoal costa disse...

Caros colegas:
Esta semana fiz 42 pontos, pena minha, podia ter feito mais alguns não fosse a troca de última hora de Luis Aguiar por Bruno Amaro.
Mas eu orgulho - lhe destes 42 pontos, são 42 pontos verdadeiros, que me pertencem, não devo favores a ninguém, nomeadamente aos árbitros.
Isto porque mais uma vez, aquilo que vem sucedendo desde a roubalheira no FCPxSLB, esta semana os senhores da frente vão ser beneficiados.Porquê
Porque o Raul Meireles deveria ter nota negativa (faltou a expulsão), o GR Helton fosse na penalidade ou no lance do gola anulado teria 2 a 3 pontos pelo golo sofrido e com mais uns lances vistos ao pormenor, 42 pontos teriam sido uma boa e grande pontuação.
Visto a minha pessoa detectar ao longo destas últimas jornadas acontecimentos como este, tenho a certeza absoluta que no próximo ano não participarei nesta ligaXapas.
ps: Ah, já me esquecia de falar no B.Alves esse então com os vermelhos que "não tem" isso é que dava pontos....
Assim Não...... a mim ninguém me cala.

pascoal costa disse...

O comentário anterior denota desespero, concordo, está um clube que adoro envolvido e está acima de tudo envolvida alguma quantidade de dinheiro, por isso o desabafo.
Assim tal como se devem salários no mundo do futebol, acredito que não irei entregar as quotas em atraso.
Até sempre, mais um contestatário

RB Team disse...

tem toda a razão, sempre a mesma merda

glorioso slb disse...

Eu ainda lhes dei alguma luta, mas assim não dá, são beneficiados em tudo, vermelhos, penaltis,...

chivu team disse...

Também podem ter a certeza que pró ano tb fsalto fora.

agastado team disse...

Pois o problema é esse, é que isto começa numa brincadeira, mas por fim já chateia.
Concordo