sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Classificação geral - 10ª Jornada

Ranking

Pontos

Equipa

1

307

PALACIUM TEAM

2

304

courense

3

303

G.D. Sequeiro, S.A.D.

4

296

Os Caceteiros de Coira

5

295

joaomendes 82

6

288

Os Indomaveis

7

284

MATILDE

8

284

RB TEAM

9

262

orionm42

10

254

terra team

11

254

Do The Evolution

12

253

S.L.Biolentos

13

248

RICARDO

14

241

Outeirinho’s

15

240

bebado

16

239

bitinha galaxy

17

227

Touch of pink

18

204

ACRD Castanheira

19

200

caldas team

20

196

pele

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos fiz 41 pontos esta semana, será que fui eu que ganhei (outra vez), é injusto, quer dizer, há gente que ainda não ganhou nenhuma vez.
(pensando melhor....)
Puta que vos pariu a todos, I´m Special One.

Anónimo disse...

Acho que deves ter cuidado com a língua, mas uma coisa é certa, parece-me a mim que tens muita qualidade e dificil de superar.
Boa sorte

Anónimo disse...

Ó pá, tu cá pra mim tás a jogar com 12, ou então são muito bons os teus jogadores.
Realmente tens muita qualidade, porque consegues superar todos nós pontuações mesmo fraquíssimas.
Devíamos ter apostado outra vez na sociedade do ano passado.
Xau

Anónimo disse...

Claro que o companheirismo e a amizade ou melhor dizendo os valores da sociedade de hoje nunca serão os mesmos de há 20 ou 30 anos atrás, Lembro-me vagamente que vinha eu de férias no Verão à minha pacata aldeia e ninguém andava sozinho no lugar ou na freguesia. Porquê?.
Porque andavam todos juntos nas lides agrícolas, todos se ajudavam uns aos outros, ninguém ia para um campo trabalhar sozinho. Hoje isso não acontece, cada qual faz o seu maio e cada qual quer ter mais que o vizinho.
Aqui, na nossa liga é exactamente igual, e porquê?
Todos ou quase todos deram os parabéns à Touch of pink, ao Bitinha Galaxy, ao RBteam e outros. Mas não com o intuito de serem bem visto, ou porque lhes ficava bem, mas também porque sabiam que esses vencedores não são, nem nunca serão verdadeiros vencedores. Todos sabemos que nunca essas pessoas atrás referidas vencerão um dia a ligaxapas.
O mesmo não se passa com o G.D. Sequeiro, S.A.D., visto desde os primórdios como uma ameaça e por isso não se vêm as pessoas a dar os parabéns, já que esses nunca seriam verdadeiros. Nunca se deseja a um perigoso adversários os sinceros cumprimentos e felicidades.
Um até sempre
O verdadeiro Vencedor

Anónimo disse...

Ó Gabarolas (Pascoal, claro), que tal um bocadinho de humildade? Olha que ganhei uma jornada... ninguem me agradeceu (tb não é preciso) e não vim para a Praça publica reclamar!!!.."O verdadeiro vencedor" dizes cada besteira... Tb não admira muito....tiveste uns anitos junto do ALberto João...
PS: Deixa de escrever por outras pessoas (essa do rb_team já perdeu a piada)!!
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Se quiser vir para o blog mandar "bitytes" mande-os aos seus adversários directos. Não comigo o 3ºterceiro classificado. Isso seria uma luta desigual.
Agradecia
Até Sempre

O Melhor!!

Anónimo disse...

Eu não gosto de SAPOS e qdo andam INCHADOS... muito menos... aproveita este (pouco) tempo k te resta pq eu não costumo apitar ou dar o pisca ao passar...

O 8º classificado