quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Classificação geral - 9ª Jornada

Ranking

Pontos

Equipa

1

278

PALACIUM TEAM

2

277

courense

3

272

Os Caceteiros de Coira

4

271

joaomendes 82

5

262

G.D. Sequeiro, S.A.D.

6

256

Os Indomaveis

7

252

MATILDE

8

250

RB TEAM

9

237

Do The Evolution

10

236

orionm42

11

223

S.L.Biolentos

12

221

RICARDO

13

221

bitinha galaxy

14

214

bebado

15

214

terra team

16

214

Touch of pink

17

203

Outeirinho’s

18

194

caldas team

19

188

ACRD Castanheira

20

164

pele

6 comentários:

Unknown disse...

É o regresso da mais esperada e desejada análise desportiva semanal, pois é com mil desculpas que não pude escrever a rubrica na semana anterior (quinta feira de Todos os Santos).
E lá´está a 1ª perdida de ponto por parte do FCP (toda a gente esperava pelo momento tão desejado, até alguns portistas anti- Jesualdo), pois veio relançar e atirar um pouquito de pimenta para a BWIN e para a LIGAXAPAS.
Parece -me existirem algumas dúvidas, dúvidas levantadas pelos mais cépticos quanto à eleição dos Jogadores da SEMANA. Mas posso assegurar que tal é feita na maior das transparências, já que todos os aspectos são tidos em conta e não só a questão de número de golos (aqui não há espaço para o chamado SISTEMA).
Fazer referência as chicotadas de Leiria e Braga, até que enfim, pois estavam entregues a gente sem competência e apetência para tal. Estas equipas habituaram-nos a mais qualidades e melhores resultados.
Ponto + = Um Bom número de golos desta jornada!! (gostei mais do golo do Zé Pedro)
Ponto - = Desaparecimento de Pinto da Costa ! ah ah era um espectáculo o gajo abandonar o barco

Anónimo disse...

Desaparecimento de Pinto da Costa ! ah ah era um espectáculo o gajo abandonar o barco.
Tenho isto como ponto negativo, porque se ele saísse quem compraria os árbitros era o tralhulha do LuisFilipeVieira e eu, como Benfiquista honesto que sou não queria!! Por isso Pinto da Costa Sempre, Meus Deus!!

Anónimo disse...

Desculpa pelo atraso, mas quero felicitar o Vencedor da 9ª Jornada, Bitinha Galaxy, um novato, pessoa humilde, que no meu entender vem trazer alguma qualidade. Há que ter muito cuidado com este homem. Não se trata de ligueiro como temos tido (não vale a pena dizer nomes), já todos sabemos que falo dos TerraTeam, dos ricardos, dos outeirinhos, dos caldas , dos castanheiras, dos orionms e blá blá blá
Até sempre

Anónimo disse...

Pelas informações que pude conseguir do staff do record, esta semana o Nuno Gomes será o melhor da jornada?
Acho que não restam dúvidas?? Ora não Padeiro?? Ou querias o Helton a melhor da Jornada, se calhar até querias!!
Vai mas é passear o cão !!
Até sempre,
O Vosso Analista

Anónimo disse...

ora viva pessoal! kero-te agradecer pascoal por me teres dado os parabens sinceros(ou � mas foste o unico com colh�es a escreve-lo! sei k alguns ficaram assim com um bocadinho de azia mas isso passa... e fica aki a promessa de mais vit�rias! sauda�es gal�cticas!

Anónimo disse...

Esta jornada os meus jogadores tem todos uma boa pontuação. Só não percebo porque é que os gajos do record decidiram pôr um tracinho atrás dessa pontuação. Só na defesa tenho 6 pontos, ou como eles gostam de escrever: -6. Acho que ainda não é desta que o Pele me passa... mas assim não vai faltar muito.

Ruben Lopes Ribeiro