terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Jogador da semana - 12ª Jornada


Quaresma
13 pontos

4 comentários:

Anónimo disse...

este ciganito é um malandro!!!!
arrumou o benfica com uma trivela!!!!

Anónimo disse...

Peço desculpa, nomeadamente ao João Mendes por ser um dos elementos pouco participativos neste espaço.
Sem querer arranjar desculpas para tal, não tenho visto muito futebol ultimamente. Tenho seguido com alguma atenção os jogos do Sporting mas futebol própriamente dito, não tenho visto.
A classificação geral reflecte aquilo que sem tem visto na nossa extraordinária Bwin Liga. Os portistas dominam claramente a tabela classificativa, sendo que o "courense" só não está melhor na classificação por um erro na escolha do guarda-redes.
Palacium Team, experiente participante em tudo o que é jogos que envolvam futebol (há quem diga que no futebol manager é bem melhor que o Mourinho), não deixou nem a Maria J. Morgado nem o Jesualdo Ferreira abalar a sua confiança no seu clube do coração e como tal lidera sem problemas a classificação.
Estranho para alguns mas não para mim é a classificação do Pascoal. A idade é um posto. Certamente que o discurso populista do Sr. Filipe Vieira não o influênciou na hora de escolher a sua equipa. Admiro-o por isso. Jogo é jogo e ele não está aqui para brincar.

O meu caso é grave! Há cinco jornadas que o meu guarda-redes tem pontuação negativa. Estou a afundar-me na tabela e temo que seja irrecuperável.

As minhas apostas de inicio de época até não foram tão erradas como isso. Apostei forte no Sporting sem esperar por uma época brilhante mas pelo menos por uma época normal. Nem os vários jogadores do Porto e do Marítimo com que conto nas minhas fileiras me conseguem equilibrar a contenda.
Algum azar na hora das escolhas (ainda que azar seja o argumento dos fracos).
E o penalty do Polga? E aquela bola do Cardozo a 20 Cm da linha?

A "estrelinha" não tem estado repartida pelas equipas e os pontos da liga record refletem apenas os factos.

Sem me querer alongar. Um abraço especial ao João Mendes pelo trabalho e novamente as desculpas pela pouca participação. Pode ser que quando o Sporting ganhe uns joguitos (em 2008, espero) sinta mais vontade de falar de futebol.

Um abraço a todos.

Ruben Lopes Ribeiro

Anónimo disse...

Comunicado oficial
A administração da SAD do GD.Sequeirô, vem por este meio dar a conhecer a todos que participam na LigaXapas que a partir de hoje quarta-feira,5 de Dezembro a respectiva equipe entra em Blackout informativo.Em conjunto com a equipa técnica, jogadores e administradores da SAD, achou-se que se daria assim ao clube alguns momentos de "paz" para que se desenvolva o trabalho proposto no início da época.Tal se deve a um conjunto de situações, tais como:
- resultados aquém do esperado, pela SAD;
- algum nervosismo no seio da equipa, com nomes veiculados como dispensados (Cardozo, Marco Freitas, Porfírio, Bangoura, etc e o próprio treinador)
- momentos inoportunos com comentários menos positivos por parte da equipa técnica e jogadores (cantar de galo).
- e o assédio verbal por parte de algumas equipas adversárias, tais como RBTeam, BitinhaGalaxy, Ricardo, entre outros.

Anónimo disse...

Ai e tal...toda a gente fala que as coisas não correm bem, mas quem deveria estar neste momento a queixar-se seriam os ultimos classificados, por isso deixo aqui uma análise à liga dos últimos desta edição da liga xapas.

Numa primeira análise nota-se que estas equipas apostaram forte em jogadores do clube do seu coração, não quero com isto dizer que apostaram mal, se calhar escolheram a época errada, como tudo na vida o futebol não é excepção os clubes e jogadores tem os seus altos e baixos.
Um exemplo perfeito disso é a equipa "Touch of pink" onde na liga xapas tem tido um percurso de altos e baixos, chegando mesmo ao topo (ganhando uma jornada), já as restantes equipas desta liga dos ultimos liga xapas, tiveram um percurso muito constante no fundo da tabela.
Uma das coisa que mais me deixa curioso, é o pensamento destes participantes ao fazer o plantel, tentando-me por na "pele" deles seria:
248 -> Touch of pink (Se eu puser 2 guarda-redes, será que a coisa melhora?)

221 -> pele (Esta minha equipinha, "anda a tomar conta nas caimionetas")

220 -> ACRD Castanheira (Mais valia os jogadores do castanheira)

214 -> caldas team (Se tivesse apostado na naval, o equipamento até é igual)

Como dizia o "outro", "cambada" ainda falta meio campeonato, por isso à que animar.

Boa sorte para o futuro.
Orionm42