terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fórum 6a Jornada

Aberto o fórum da 6a Jornada

33 comentários:

orionm42 disse...

Bem, digamos que esta jornada não correu muito bem...tinha o Nuno como guarda-redes.

"Prós meus lados está complicado..."
Abraços

Anónimo disse...

Grande SC Braga, 5-0 a safar a jornada

Anónimo disse...

O grande Braga que salvou a jornada só marcou 2...

Anónimo disse...

Para salvaguardar possiveis confusões fiz questão de escrever S.C.Braga.

O outro Braga, salvou a jornada de muita gente, e duvido que alguem o tenha no seu plantel da liga Xapas!!!

Anónimo disse...

que alguém o tenha em qualquer plantel.

orionm42 disse...

Desta jornada não há grande coisa para referir, só um destaque especial para a equipa do F. C. Porto que não joga um caral....(acho que as "escolinhas" do S. C. Courense são mais organizadas), não quero com isto dizer que o Leixões não teve mérito.

Prevejo uma jornada "...à Sporting do ano anterior" da ligaxapas para quem tem jogadores do F.C. Porto...

A todos os participantes, boa sorte...

Anónimo disse...

OS comentários a sério só começam amanhã não é?

orionm42 disse...

Alguém tem um guarda-redes que possa emprestar para esta jornada?
É que eu feito estúpido escolhi os três do Portos...

Abraços...

Anónimo disse...

sim senhor foi uma opção inteligente comprar os 3 do porto!! :D...agora mete a jogar o 3º guarda redes k assim só tem -1...lolololol

Anónimo disse...

sim senhor foi uma opção inteligente comprar os 3 do porto!! :D...agora mete a jogar o 3º guarda redes k assim só tem -1...lolololol

Anónimo disse...

ola boa noite a todos é só para dizer que á aqui mtos jogadores que fazem mto blufffffffffffff,falam dos outros e acabam sempre nas ultimas posiçoes mas á que manter a calma ate ao fim e o no fim responder as criticas.


abraço para todos

Anónimo disse...

boa tarde!!!

acho que nesta jornada o primeiro lugar vai voltar a ser meu :)

porto, benfica e sporting com deslocações dificeis e o BRAGA vai voltar a vencer e convencer....

está bem, lucho e suazo podem marcar.

abraço

Anónimo disse...

Estou mortinho pelas declarações do Zé!

Quando é que ele dá uma conferencia de imprensa?

Anónimo disse...

Lembrei-me de inventar um bocadinho para esta jornada, vamos lá ver como corre!! O S.C.Braga apesar dos 5-0 da ultima jornada,(que bem me safaram!), tambem tem uma deslocação dificil a coimbra!!!

Vamos ver se não me arrependo das alterações feitas. Boa sorte a todos para esta jornada.

Anónimo disse...

Já estou como os espanhois. Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!

Então não é que, como pessoa de bom senso que aspiro a ser algum dia, retirei da minha equipa os jogadores do futebol clube do porto e substitui-os por jogadores do... Setúbal.

É do caneco. Até o Setúbal consegue fazer pior que o porto.

Que é um gajo faz numa situação destas? Já não se pode confiar nem no Trofense.

E a conferencia de imprensa do Zé?
Está em blackout? Consta-se aqui por baixo que se aleijou a partir o vidro de um carro...

Anónimo disse...

Boa a tarde a todos!

Em primeiro lugar o manager do Palacium Team não está em blackout só teve ausente esta semana que foi para o estrangeiro a procura de um treinador para o Porto.
Ainda tentei entrar em contacto com o Co Adrianse mas está com problemas para juntar dinheiro para pagar a dívida ao Porto!

Em segundo lugar a SAD do Palacium Team está em reunida para decidir se a equipa vai ser vendida, não chegava a crise financeira e agora junta-se a crise do Porto...

Caso alguém queira comprar a equipa do Palacium Team o preço base é 30€. Este preço pode sofrer alterações na 5ªfeira quando sair as pontuações!!

abraço

PS: Rubinho ainda não foi desta que fiz abaixo dos 10 pts!

Anónimo disse...

Próxima conferência de imprensa é na 2ªfeira ás 22H!

Anónimo disse...

Boas!

Antes de mais, gostaria de dizer que aconteceu uma hoje algo que não desejo a ninguém a não ser que seja adepto da Ferrari. Espectacular! 20 segundos de festejos. Imagino o Zalo e companhia no Pub... deviam estar aos saltos como toda a equipa da Ferrari nas boxes e heis que, surpresa das surpresas, o gajo que decidiu não trocar os pneus faz a última curva à velocidade que eu faria no Ford Fiesta da minha mãe.

Lindo, lindo, bonito, belo, agradável, esplêndido, lindo, harmonioso, agradável e lindo.

Mas aqui fala-se é de futebol e em relação a este assunto tenho a dizer que há duas pessoas neste país que estão de cabeça completamente perdida e, consequentemente conseguiram 0 pontos esta jornada.

Duas pessoas que são, vá, como é que posso dizer isto sem ferir susceptibilidades, incompetentes.
Uma é, obviamente, o Jesualdo Ferreira e a outra é... eu próprio!

Esta foi a minha equipa:
Rui Patrício, Cissokho, Auri, Grimi, Raul Meireles, Rochemback, Luís Aguiar, Elias, Izmailov, Laionel e Meyong.

E dizem vocês: Mas isso são médios centro a mais!
E dizem muito bem. Dizem vocês e diz a Liga Record, que me vai premiar com uns belos 0 pontos.

E zero ainda são menos uns 20 do que iria fazer se não fosse vá, como é que vou dizer isto sem me insultar a mim próprio, estúpido.

Mas o importante é retirar as coisas positivas destas situações e aposto que estas notícias vão provocar alguma boa disposição e até, talvez alguma risota a todos.

Todos, tirando talvez os adeptos da Ferrari.

Sem mais, as minhas saudações ao regresso do Zé aos comentários.

João Mendes disse...

puta que pariu, eu não li esta merda!

João Mendes disse...

escrevi esta mensagem depois de me rir durante cinco minutos! zero pontos...

João Mendes disse...

piadas sobre o nuno não valem!

Anónimo disse...

Antes de mais, parabens à ferrari, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, ..ups, não, parabens à Mclaren.... não.... sim.... à Mclaren. foi pena Ruben te teres adiantado pq eu tinha esta piada programada para essa gente que tu referiste e te esqueceste do RBTeam (que tb só vê vermelho, aliás o 1º carro dele era vermelho se bem se recordam).

Quanto à liga, fraco, apostei no porto e setubal... resultado.... incerto.

Relativamente às arbitragens, este fim de semana só ouvi relatos (antena1 e fazia zaping prá RR), mas parece que o bruno alves vai levar sumarríssimo?? e que o Tomás Costa está pior que o Binya?? que dizes Ruben??
No jogo Vitória-SLB, parece-me que o arbitro no inicio do jogo tinha a panela feita com o Vitoria, mas depois equilibrou prós 2 lados??

PS: Isto tudo muito a sério:
- O pessoal do FCP, que aguentem o Jesualdo, é preciso ter calma, o homem até agora serviu!, ele não tem é gente (benitez, fernando, tomás, rodriguez, hulk)

João Mendes disse...

Fantástica jornada esta. Fiz mais 21 pontos do que o Rubinho.

Anónimo disse...

Eu já previa que as minhas invenções iam dar po torto.
Tal como o rubinho apostei forte no trofense e troquei os laterais do S.C. Braga pelos do V.Setubal. Fiel, mantive os 4 jogadores do Porto.
Não fosse ter mantido o meyong e trocar o renteria pelo douglas, e esta joranada fazia tantos pontos como o Ruben. Ainda assim 27ptos, nada mau.

Anónimo disse...

O pessoal a falar de formula 1 e ninguem fala que o F.C.Porto ganhou a segunda corrida do grande premio de Italia da superleague formula.Corrida essa que por coincidencia tambem foi ganha na ultima volta e roubando o lugar ao piloto da casa (a Roma).

Temos que nos agarrar as modalidades que nos dão vitórias hoje em dia, tal como tem feito os nossos rivais com o futsal!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero dar os parabens ao hamilton pela vitoria...(será que teve sorte? ou foi uma manobra obscura?)

Em segundo lugar "puta k pariu esta merda..." não chegava a merda k faz o Porto ainda tive o azar de pôr o Nilson que deu -2, foda-se mais valia meter o Helton! que saudades Helton contigo não perdemos....(até parece k o Helton é bom guardião)

Em terceiro lugar não ligo a "blufs" dos adversarios...

Para finalizar a proxima jornada o meu onze estará avaliado em 10 milhões, os outros 30 vão para o banco e vão ser vendidos (estou a falar dos jogadores do Porto e o Nilson está incluido)

Até a próxima conferencia que vai ser na 4ª feira depois de o Porto dar 2-1 aos ucranianos...

abraço

Anónimo disse...

ola boa noite parabens ao f.c.p pelas vitorias nas modalidades e quanto ao resto tudo bem so queria que os treinadores das equipas do resto do mundo e do xapas bar participem mais ou o f.d.s correu mal......................................................................a um correu mais ou menos que a maclaren ganhou,a do outro nao sei mas o REAL MADRID empatou...........sem mais tempo abraço para todos

Anónimo disse...

mais um fim de semana e mais uma demonstração da superioridade encarnada, até doi tanta classe. para alguns, aí esta o "el mago" a 70% das suas capacidades. ainda assim a jogar contra um filho da putaaaaaaaaaaa, apitador de merda que vinha bem encomendado. então o penalti é no minimo ridiculo e mostra mt bem como esse filho da putaaaaaaaaa chamado xistra tinha a lição bem estudada.
ainda estou para saber como é que não expulsou o suazo depois daquela cabeçada nos pitons do andrezinho (acho que lhe partiu 2 pitons com o nariz). sumarissimo para o suazo.
e depois desta merda toda ainda tenho que ler coisas destas:

"Bruno Alves não vai ser alvo de um sumaríssimo pela Comissão Disciplinar da Liga. O lance com Davide (Naval), apesar da sua violência, escapa ao âmbito daqueles processos pela simples razão de que ocorreu numa disputa de bola e, portanto, necessariamente visível pela equipa de arbitragem."

e ainda

"De acordo com os critérios que a Comissão Disciplinar tem adoptado para a instauração de sumaríssimos, Bruno Alves fica a salvo do castigo que eventualmente o poderia impedir de jogar no domingo em Alvalade diante o Sporting para a Taça de Portugal."
Record

ao que isto chegou...

e tenho a certeza que o senhor andrezinho vai levar um sumarissimo. é que o proximo jogo do vitoria para o campeonato é contra o _______ ( quem acerta?).


ass: agastado

Anónimo disse...

como estou a por a leitura em dia aqui está mais uma noticia para maiores de 18 anos:

"Jesualdo Ferreira chamou 3 juniores para o treino desta manhã (29-10-08), sendo um deles Júlio irmão de Bruno Alves."

a bola

no treino tambem estiveram presentes os bombeiros de gaia, sapadores do porto e ainda chegaram a vir bombeiros de Santa Maria da Feira.

ass: agastado

Anónimo disse...

só mais esta e depois não escrevo mais até o Porto ganhar.

"Se ganharmos passamos pela primeira vez à fase seguinte da Champions e isso marca a história do Sporting. É um momento especial, de grande intensidade e fervor clubístico. Por isso digo que este é um jogo típico de militância. Todos os sportinguistas vão seguramente viver o dia de amanhã (hoje) com grande intensidade”, afirma, convicto."

Soares Franco em declarações ao jornal Record (já depois de uma botella de Jameson).

Só me ocorre uma palavra...

Pequeninos...

ass: agastado

Anónimo disse...

eu sei o que prometi, mas sou como o socrates e faço o que me apetecer.

"Jesualdo Ferreira: «Rodriguez estava à hora errada no local errado»
TREINADOR DESVALORIZA INCIDENTES COM URUGUAIO"

estes tambem estavam:

Costinha, Maniche, Derlei,Co Adrianse, Paulo Assunção, Mourinho, Bexiga, Pinhão...etc...etc....etc...

eu até acho que quem atirou as pedras ao carro do cebola era benfiquista.

ass: agastado

Anónimo disse...

Venho comunicar a primeira desistência.
Motivo de tal desistência: falta de resultados: Esta semana 15 míseros pontos.

orionm42 disse...

"...no treino tambem estiveram presentes os bombeiros de gaia, sapadores do porto e ainda chegaram a vir bombeiros de Santa Maria da Feira."

Espetacular...ri-me durante 10min....
Bem... ao menos há boa disposição e as alegrias de uns são as tristezas de outros.

Esta jornada foi mesmo muito má para os meus lados uns 16pts.... Mas a coisa vai melhorar... quanto ao FCP não sei...

Abraços...