quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Classificação - 7ª Jornada

Ranking

Pontos

Equipa

1

59

Touch of pink

2

57

caldas team

3

56

orionm42

4

49

PALACIUM TEAM

5

47

RICARDO

6

47

bitinha galaxy

7

45

courense

8

45

Os Caceteiros de Coira

9

45

Do The Evolution

10

42

joaomendes 82

11

42

MATILDE

12

37

RB TEAM

13

37

Outeirinho’s

14

36

G.D. Sequeirô, S.A.D.

15

36

Os Indomaveis

16

36

bebado

17

34

ACRD Castanheira

18

30

terra team

19

28

S.L. Biolentos

20

27

pele

7 comentários:

João Mendes disse...

Viva pessoal! Como já viram a tabela referente à classificação da jornada já está no blog, temos de dar os parabéns ao vencedor, alias à vencedora. Vencedora humilde que não se andou a queixar de deixar o Izmailov no banco, como certos concorrentes... Quando à classificação geral e ao gráfico de desempenho só colocarei amanha, peço desculpa, mas não tenho tempo para o fazer hoje, amanha à tarde isto já estará disponível, assim como mais duas coisas novas, o ranking de vencedores de jornadas e uma tabela com os pontos de todos os concorrentes em todas as jornadas.

Contudo a informação relativamente à classificação geral pode ser consultada no site oficial da prova, com algumas mudanças, como o regresso do Zé à liderança.
Para os mais distraídos, também há uma nova sondagem na parte lateral do blog, quem ainda não votou, não perca esta oportunidade.

Sem mais por hoje, os parabéns à Catia e um abraço para todos

Sempre disse...

Pois, o sr. Mendes prás suas obrigações de bloguista não tem tempo, mas pra andar no Shopping Estação Viana, isso já tem tempo.
Eu sempre andei desconfiado com esta gente da organização, não tarda nada, estão a mudar de carro, como os do rock!!

Anónimo disse...

pois pois, eu também acho, ouvi que eles vão ficar com algum dinheiro, pois os prémios podiam ser mais altos

João Mendes disse...

Sr. Pascoal, eu ando no shopping em Viana porque estudo nessa cidade, e normalmente vou lá almoçar, é muito fácil portanto me encontrar por esses lados, quanto ao não ter tempo, posso-lhe dizer que deve-se a ir jogar à bola agora à noite, mas parece-me que tenho esse direito! Também parece-me que a informação essencial está disponível, e para isso tive de roubar um bocadinho à minha hora de almoço. Contudo não se preocupe que eu amanhã à tarde farei a actualização do mesmo.
Já ao senhor anónimo, quero dizer duas coisas, a primeira é que não vejo razão para não assinar o seu nome, e a segunda é que os prémios estão contabilizados e disponíveis neste blog, podendo ver que não há desvio de nenhuma verba para terceiros, agora se o senhor tem problemas em fazer contas o problema não é de nenhum dos organizadores.

Anónimo disse...

Eu também acho que este moço, este joão mendes anda a levantar muito cabelo!!
O Dinheiro Caralho onde está, quem o tem!! eim

Anónimo disse...

ouvi dizer que certos elementos das bocas sobre o dinheiro ainda n�o pagaram... est� mal!!!

Anónimo disse...

Quem é o cara de caralho que anda a escrever como fosse director desportivo da minha equipa? Vamos lá assumir os actos praticados e deixar essas palermices para os putos do MIRC..

O Presidente do RB TEAM