segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Jogador da semana - 7ª Jornada


Nuno Gomes
14 pontos

8 comentários:

Anónimo disse...

O Nuno Gomes tinha de ser o melhor da semana.
1º- É o melhor avanço português de todos os tempos;
2º - Tem muita classe na recepção e no passe de bola;
3º - Tomaras tu teres um cabelo com o dele
4º - Mais decisivo que o izmailov, pois se o benfica perde... não digo mais nada...
5º - Havia menos gajos com o nuno gomes nas equipas da liga do que o izmailov
6º - E para que querias tu que fosse o izmailov o melhor da semana, tem-lo no banco. E há gajos atrás de ti que o tem a titular

Anónimo disse...

mas para mim o melhor da semana devia ser o LISANDRO LOPEZ, só mais uma vez, só uma vezita, até nem me importava que fosse repartido com o ngomes

Anónimo disse...

Claro que o Nuno Gomes tinha que ser o melhor da semana. E claro que a mim não me incomoda nada em termos de pontuação para a liga xapas.
É interssante é que os gajos que escolhem o jogador da semana acham que é mais importante um avançado do Benfica marcar dois golos em 90 minutos do que um médio de qualquer outro clube marcar dois em metade do tempo.

E não quero dizer com isto que o facto de o Nuno Gomes marcar dois golos num jogo não é extraordinario porque todos sabemos que é.

Se algum dia o Cardozo marcar um penalty será o jogador da semana. Ainda que o guarda redes de outra equipa faça um hat-trick e não sofra nenhum.

João Mendes disse...

Eu acho que o jogador da semana devia ser o Bosingwa porque fez 30min fantásticos, não correu uma única vez e mesmo assim não deu hipótese aos jogadores adversários. Depois teve sair lesionado, o mesmo estado que entrou em campo... outra hipótese seria o Tarik, falhar um golo a 1 metro da baliza, não é para todos. E depois o sacrifício do homem, em jogar sem comer.
Mas na minha opinião, acho que esta atribuição foi bem entregue, o Nuno fez um bom jogo e salvou o Benfica de mais um resultado negativo. Percebe-se a decisão, apesar dos critérios serem sempre discutíveis. Principalmente as notas que são atribuídas pelo jornal, fazem um apreciação positiva ao jogador e dão nota negativa!!! Mas enfim, já estamos habituados...

Só para finalizar, e vos informar, esta semana, fiz 42 pontos..

Anónimo disse...

Quanto a pontos esta semana tenho 36, mais os pontos do zé pedro que o tenho no banco.
Mas como mandei um fax à redacção do record (com data falsificada de sabado de manhã) a pedir pra ele ocupar o lugar do Sr òscar Cordozo e como o meu pedido deve ser aceite porque sou do benfica e gosto também muito do nunogomes, a minha pontuação, assim, deverá rondar os 50 pontos.(acho eu)

Anónimo disse...

Esta semana ouvi uns zum-zuns, soa - me que esta semana o prémio vai prós lados do TerraTeam ou Ricardo... Será??
Alguém sabe??

Anónimo disse...

Zum-zuns é um bocado gay....

Anónimo disse...

Pessoal esta semana quem vai ganhar a jornada é o Pascal!! Porquê, perguntam vocês?... Porque ele comprou um gajo que não esta acessivel a mais ninguem: o RONNEL!
Palavras do Pascal:".., na defesa vou jogar com o Leo, Bosingwa e o RONNEL..não com o Tonel e o Ronny..."
Estamos na presença de um novo apito... será o do Bacalhau Pascoal?
Saudações Benfiquistas