quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Classificação geral - 6ª Jornada

Ranking

Pontos

Equipa

1

159

joaomendes 82

2

155

courense

3

154

PALACIUM TEAM

4

150

Os Caceteiros de Coira

5

149

G.D Sequeirô, S.A.D.

6

149

MATILDE

7

148

Os Indomaveis

8

136

RB TEAM

9

136

S.L.Biolentos

10

124

terra team

11

116

Do The Evolution

12

114

orionm42

13

111

bebado

14

105

Outeirinho’s

15

104

RICARDO

16

103

bitinha galaxy

17

100

pele

18

93

ACRD Castanheira

19

85

Touch of pink

20

84

caldas team

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao vencedor!! Para a próxima vou ser eu. xau
ACDR Castanheira

Anónimo disse...

Sempre soube que irias acabar por vencer, onde há qualidade é assim!

orionm42

Anónimo disse...

Tenho de dar o braço a partir!! Pá tu mereces!!
Parabéns!

RubenRibeiro

Anónimo disse...

Pergunto -me se algum dia conseguirei fazer um primeiro lugar! Acho que não! Parabéns sequeirô

Bitinha Galaxy

Anónimo disse...

Primo, vê se fodes os Portistas de merda!!!

Ricardo
(Sequeirô, Campeão)

Anónimo disse...

Um abraço amigo!!
Outeirinhos e RBTeam

Anónimo disse...

Parece k agora andam por aí umas espécies de imitações baratas de prof.Bitaites k fazem comentários e assinam por um gajo! E sim tou a contar de ganhar e ñ é só uma jornada!
ass. o verdadeiro bitinha galaxy

Anónimo disse...

ah! e por mt k me custe parabens ao ratinho!:)

Anónimo disse...

hei alto e pára o baile! eu vi mal! kem ganhou ñ foi o ratinho foi o maior cego da bola k está aki na liga! retiro desde já os parabens e desejo ao vencedor td de pior para esta liga! com vencedores destes a liga tb tá podre...

Anónimo disse...

parabens ao vencedor!

João Mendes disse...

Que é isto o gajo só ganhou uma jornada... isto é muita cumplicidade! Parabéns é para quem está em primeiro na geral... esse é que é grande! Primeiro na geral... daqui vê-se muita gente aí em baixo...

Anónimo disse...

Olá a todos mas não vejo com bons olhos todos estes agradecimentos, portanto dispenso-os.
1º - Uma força de apoio aos "ligueiros" que se encontram com dificuldades na obtenção dos queridos e desejosos pontos. (parece-me ser sempre os mesmos coitados!!)
2º - Espero pela pontuação de certas equipas, quando o FCP sofrer golos, pois assusta-me ver equipas com 6 e mais jogadores da mesma corte, isto é, merda do mesmo saco!!
PontoMais - A minha vitória a dar azia a alguns fequepês.
Ponto Menos - A palavra "penalty" mal usada.

Um até sempre,
The Other Special One

João Mendes disse...

Esta semana foi a desgraça, o record correu os jogadores todos com notas muito boas!!! Nada que já não estejamos habituados...

Anónimo disse...

O Izmailov é capaz de ter boa nota.
Eu deixei-o no banco porque me quero manter nos lugares mais baixos! Meti antes um gajo do Maritimo. Consta que jogou de medo. Teve foi um bocadinho de azar.

Aposto que o Nuno Gomes vai ser o jogador da semana. O Izmailov é médio, marcou dois golos mas não é do Benfica.

Agradeço ao gajo que escreveu em meu nome. Mas fica desde já esclarecido que dentro deste campo são todos adversários e como tal não desejo boa sorte a ninguém.

Sem mais, boa sorte a todos.

Anónimo disse...

Álias, boa sorte principalmente para o Caldas que parece que apostou forte na U. de Leiria